A ministra Damares, que está à frente do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, fez uma grande ação nesta semana. Ela conseguiu que Deborah Duprat, procuradora da república que fazia parte do Conselho Nacional dos Direitos Humanos fosse retirada do cargo.
É uma grande vitória quando olhamos o passado e a ideologia da senhora Duprat e o que ela poderia vir a fazer contra (!) os Direitos Humanos. Por ocasião do debate no STF pela legalização do aborto dos bebês com anencefalia (ADPF 54), em 2012, ela defendeu esta cruel e injusta lei.
Mais recentemente, em um debate público, ela defendeu sua ideologia que o Estado deve ter o controle sobre as crianças, acima de seus pais; pensamento que abre as portas para a ideologia de gênero e outros absurdos de nosso tempo.
Se ela continuasse no cargo atual ela assumiria a presidência deste Conselho em 2020; daí poderíamos esperar ações contrárias à família e à vida. Para a glória de Deus uma grande ameaça foi neutralizada (e também pela graças de Deus cremos que outras cairão).
Que Deus abençoe nosso país, nosso governo e a Ministra Damares, que vem fazendo um excelente papel à frente do seu Ministério, de fato defendendo os verdadeiros Direitos Humanos.
Pe. Silvio Rodrigues Roberto, MIC
Diretor da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada