O Instituto Santo Atanásio manifesta o mais veemente repúdio aos ministros Edson Fachin, Rosa Weber, Carmen Lúcia, Marco Aurélio Mello e Luís Roberto Barroso, que votaram favoravelmente ao requerente no bizarro processo judicial que pode dar direito de pensão a um cúmplice de adultério homossexual!
O pleito começou a ser julgado na última quarta, dia 25. O julgamento do controverso caso repercutiu na imprensa, mas a votação foi interrompida pelo presidente do STF Dias Toffoli, que pediu vistas, e não há nova data para que o caso volte a julgamento. É preciso que todos os cristãos façam enérgica pressão para que os demais ministros rejeitem imediatamente esse absurdo!
O requerente, no caso, pretende receber parte da pensão que, por direito, seria destinada à viúva do homem com quem o elemento mantinha um caso de adultério “homoafetivo”! A decisão que será tomada pelo STF neste caso norteará todos os processos semelhantes que forem abertos no país ou que já tramitam em outros tribunais! Na prática, a vitória do requerente poderá significar a legalização da bigamia (ou da poligamia, mais adiante) e um crasso incentivo à prática iníqua do adultério!
A postura dos infames ministros supracitados configura um atentado hediondo contra as famílias, já tão fragilizadas e fragmentadas num país cujos lares já têm sido ostensivamente corrompidos e desvirtuados por um processo midiático e político de degradação cultural planejada! Com tal decisão, os “supremos ministros” se aliam diretamente às potências infernais, somando-se às hordas dos demônios e às demais forças do caos para desestruturar e arruinar ainda mais os núcleos familiares que já andam tão debilitados e carentes de princípios sólidos e construtivos! É um absurdo inaceitável que nos está sendo imposto pelo autoritarismo togado e é nosso dever protestar contra esse contrassenso maléfico e inequivocamente antidemocrático, uma vez que nós sabemos que a população brasileira, em sua maioria sã, jamais concordaria com um despropósito desta baixeza!
Peçamos também à sempre maternal e solícita Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, pelo bem das nossas famílias e pela urgente conversão dos nossos juízes iníquos! Ave Maria…