Projeto na Câmara dos Deputados quer tolher direitos fundamentais, acesso a bens e serviços, além de outras punições a quem não se sujeitar à “vacinação” forçada!
O deputado recifense Felipe Carreras, do PSB (Partido Socialista Brasileiro, membro do Foro de São Paulo), é autor do Projeto de Lei 959/21, que pretende criar o tal “passaporte digital” e cercear direitos civis fundamentais das pessoas que não quiserem aceitar alguma das (cada dia mais sinistras e questionáveis) vacinas contra a Covid-19.
Em Nova Iorque, as pessoas já estão sendo obrigadas a apresentar um QR Code, tendo que se provar “vacinadas” até para comparecer a casamentos!
Quanto aos motivos pessoais para alguém não querer deixar que inoculem no seu corpo substâncias por ele desconhecidas estão, além das suspeitas mais pessimistas, os possíveis efeitos colaterais causados pelas ditas vacinas contra a Covid-19, como coágulos e tromboses, o que é tão assustador que a própria grande mídia já admite, sem mencionar aquelas ditas vacinas com as quais o paciente morre algum tempo depois, justamente de Covid!
O projeto do deputado Carreras (PSB-PE) pretende que o tal passaporte seja usado como “como mecanismo de controle sanitário e de acesso a espaços públicos e privados, podendo determinar multas e penalidades“, de maneira que só com ele as forças de segurança poderão “autorizar a entrada do portador em eventos e locais públicos, meios de transporte ou qualquer local onde haja aglomeração de pessoas”. Além de tudo isso, “as pessoas que se recusarem à vacinação poderão sofrer algumas sanções impostas pela União, estados e municípios”.
Não deixemos de nos manifestar contra o projeto de Carreras e contra essa nova ferramenta da tirania covideira, que não aceita as muitas evidências dos bons resultados do tratamento precoce, mas quer nos impor tais “vacinas” de eficácia e idoneidade altamente questionáveis!
E que Deus nos livre dos males do totalitarismo que se avizinha!